Saturday, 14 April 2018

Análise fundamental de forex amazon


Uma análise fundamental da Amazon e eBay.


Emergindo na década de 1990, tanto a Amazon (AMZN) quanto a eBay Inc (EBAY) facilitaram a expansão do setor global de comércio eletrônico. Embora a Amazon e o eBay sejam corporações multinacionais de comércio eletrônico, o eBay é apenas um mercado para conduzir negócios, enquanto a Amazon é tanto um mercado quanto um varejista.


Formalmente apenas uma livraria on-line, a Amazon expandiu-se para uma superloja que vendia mídia digital e produtos físicos. Por outro lado, o eBay transformou o leilão on-line do mercado, do que era apenas colecionáveis, para um conjunto significativamente maior de produtos. Além disso, através da aquisição do PayPal, o eBay revolucionou o perfil dos pagamentos digitais.


Indicadores Chave de Performance.


O sucesso da Amazon ou do eBay é avaliado observando os principais indicadores de desempenho (KPIs) de ambas as empresas, que podem ser divididos em quatro categorias:


Vendas e Receita: Qual empresa possui maior taxa de aumento? Rentabilidade: Qual empresa tem uma margem maior? Métricas de avaliação: qual empresa vale mais? Base de usuários ativos: qual empresa tem muitos clientes novos versus clientes existentes? Avaliação do vendedor: Qual empresa é mais respeitável?


Vendas e Receita.


Em 2014, a receita líquida da Amazon totalizou US $ 88,99 bilhões - um aumento de US $ 14,54 bilhões ou 19,52% em relação a 2013. Em contraste, a receita líquida do eBay em 2014 totalizou apenas US $ 17,94 bilhões, com um aumento de US $ 1,89 bilhão ou 11,76% de 2013. Embora a receita da Amazon tenha tem sido consistentemente superior ao do eBay há mais de uma década, sua taxa de aumento de receita não. Em 1997, a receita líquida da Amazon ficou em US $ 147,8 milhões, aumentando para US $ 610 milhões em 1998 ou 3,13%, enquanto a receita líquida do eBay em 1997 foi de US $ 5,7 milhões, aumentando para US $ 41,7 milhões em 1998 ou 7,3%.


Rentabilidade.


Em 2014, o lucro bruto da Amazon totalizou US $ 33,98 bilhões, enquanto o do eBay totalizou US $ 13,39 bilhões. A Amazon novamente consistentemente teve uma margem de lucro bruto maior desde 1999, quando seu lucro bruto ficou em US $ 358,07 milhões, enquanto o eBay ficou em US $ 191,4 milhões. No entanto, ao avaliar o lucro líquido, o eBay pontuou continuamente melhor. Em 2014, o lucro líquido do eBay foi de US $ 46 milhões, enquanto o da Amazon foi de US $ -278 milhões. Desde 1997, quando o lucro líquido da Amazon foi de US $ 27,6 milhões, o do eBay foi de US $ 900.000. O baixo desempenho da Amazon em sua margem tornou o eBay mais atraente para investidores e acionistas.


Métricas de avaliação.


As métricas de avaliação, como a relação preço / vendas (P / S) e relação preço / lucro (P / E), mostram essencialmente quais ações da empresa têm maior valor e qual empresa produziria um investimento melhor. No final de 2014, o índice P / S da Amazon estava em 1,686, enquanto o eBay estava em 4,156, mostrando que o eBay produz mais negócios do que a Amazon. No entanto, o índice P / E do eBay em 2014 não correspondia ao da Amazon; O eBay ficou em 25,33 enquanto a Amazon ficou em 840,65, mostrando que a Amazon é mais valorizada no mercado do que o eBay.


Base de Usuários Ativos.


No final de 2014, a base total de usuários ativos da Amazon totalizava 270 milhões, enquanto a do eBay era de 157,3 milhões. De acordo com o relatório de tendências da Internet de 2014, 40% da população mundial usa smartphones. O avanço da tecnologia móvel exige que as empresas de comércio eletrônico mantenham plataformas de interface móvel eficientes para seus usuários. A Amazon teve sucesso nesse sentido; em 2014, a Amazon tinha uma base de usuários apenas para smartphones de 42.871, enquanto a base de usuários do smartphone do eBay permaneceu pouco acima da metade da Amazon, com 21.933.


Avaliação do Vendedor.


A classificação do vendedor é um conglomerado da opinião do consumidor sobre a lucratividade do vendedor, atendimento ao cliente, comunicação, facilidade de uso e recomendação sobre um local de venda - em outras palavras, qual a probabilidade de um cliente recomendar a empresa. Um relatório de 2014 da Ecommercebytes Sellers Choice avaliou as classificações do vendedor no mercado; O eBay ficou em terceiro lugar no geral, com 6,27, e o Amazon ficou em quarto, com 6,23. As classificações do eBay superaram a facilidade de uso do site e plataforma móvel da Amazon, as recomendações de terceiros e a lucratividade do vendedor, onde também ficou em primeiro lugar em comparação com outros 16 mercados. A Amazon ficou em primeiro lugar no geral em atendimento ao cliente e superou o eBay em comunicação.


The Bottom Line.


A Amazon, de longe, é a maior corporação que está superando o eBay, desde o início em vendas / receita, relação P / E e uma base de usuários ativos maior, incluindo usuários móveis. O eBay supera a Amazon em rentabilidade, relação P / S e rating de vendedor. Embora o eBay ultrapasse a rentabilidade da Amazon, um dos critérios mais fundamentais para avaliar o sucesso de uma empresa, a relação P / E da Amazon é muito maior que a do eBay, sugerindo que ela é a empresa mais forte e bem-sucedida.


Uma análise fundamental da Amazon e eBay.


Emergindo na década de 1990, tanto a Amazon (AMZN) quanto a eBay Inc (EBAY) facilitaram a expansão do setor global de comércio eletrônico. Embora a Amazon e o eBay sejam corporações multinacionais de comércio eletrônico, o eBay é apenas um mercado para conduzir negócios, enquanto a Amazon é tanto um mercado quanto um varejista.


Formalmente apenas uma livraria on-line, a Amazon expandiu-se para uma superloja que vendia mídia digital e produtos físicos. Por outro lado, o eBay transformou o leilão on-line do mercado, do que era apenas colecionáveis, para um conjunto significativamente maior de produtos. Além disso, através da aquisição do PayPal, o eBay revolucionou o perfil dos pagamentos digitais.


Indicadores Chave de Performance.


O sucesso da Amazon ou do eBay é avaliado observando os principais indicadores de desempenho (KPIs) de ambas as empresas, que podem ser divididos em quatro categorias:


Vendas e Receita: Qual empresa tem uma taxa de aumento maior? Rentabilidade: Qual empresa tem uma margem maior? Métricas de avaliação: qual empresa vale mais? Base de usuários ativos: qual empresa tem muitos clientes novos versus clientes existentes? Avaliação do vendedor: Qual empresa é mais respeitável?


Vendas e Receita.


Em 2014, a receita líquida da Amazon totalizou US $ 88,99 bilhões - um aumento de US $ 14,54 bilhões ou 19,52% em relação a 2013. Em contraste, a receita líquida do eBay em 2014 totalizou apenas US $ 17,94 bilhões, com um aumento de US $ 1,89 bilhão ou 11,76% de 2013. Embora a receita da Amazon tenha tem sido consistentemente superior ao do eBay há mais de uma década, sua taxa de aumento de receita não. Em 1997, a receita líquida da Amazon ficou em US $ 147,8 milhões, aumentando para US $ 610 milhões em 1998 ou 3,13%, enquanto a receita líquida do eBay em 1997 foi de US $ 5,7 milhões, aumentando para US $ 41,7 milhões em 1998 ou 7,3%.


Rentabilidade.


Em 2014, o lucro bruto da Amazon totalizou US $ 33,98 bilhões, enquanto o do eBay totalizou US $ 13,39 bilhões. A Amazon voltou a consistentemente com uma margem de lucro bruto maior desde 1999, quando seu lucro bruto foi de US $ 358,07 milhões, enquanto o do eBay ficou em US $ 191,4 milhões. No entanto, ao avaliar o lucro líquido, o eBay pontuou continuamente melhor. Em 2014, o lucro líquido do eBay foi de US $ 46 milhões, enquanto o da Amazon foi de US $ -278 milhões. Desde 1997, quando o lucro líquido da Amazon foi de US $ 27,6 milhões, o do eBay foi de US $ 900.000. O baixo desempenho da Amazon em sua margem tornou o eBay mais atraente para investidores e acionistas.


Métricas de avaliação.


As métricas de avaliação, como a relação preço / vendas (P / S) e relação preço / lucro (P / E), mostram essencialmente quais ações da empresa têm maior valor e qual empresa produziria um investimento melhor. No final de 2014, o índice P / S da Amazon estava em 1,686, enquanto o eBay estava em 4,156, mostrando que o eBay produz mais negócios do que a Amazon. No entanto, o índice P / E do eBay em 2014 não correspondia ao da Amazon; O eBay ficou em 25,33 enquanto a Amazon ficou em 840,65, mostrando que a Amazon é mais valorizada no mercado do que o eBay.


Base de Usuários Ativos.


No final de 2014, a base total de usuários ativos da Amazon totalizava 270 milhões, enquanto a do eBay era de 157,3 milhões. De acordo com o relatório de tendências da Internet de 2014, 40% da população mundial usa smartphones. O avanço da tecnologia móvel exige que as empresas de comércio eletrônico mantenham plataformas de interface móvel eficientes para seus usuários. A Amazon teve sucesso nesse sentido; em 2014, a Amazon tinha uma base de usuários apenas para smartphones de 42.871, enquanto a base de usuários do smartphone do eBay permaneceu pouco acima da metade da Amazon, com 21.933.


Avaliação do Vendedor.


A classificação do vendedor é um conglomerado da opinião do consumidor sobre a lucratividade do vendedor, atendimento ao cliente, comunicação, facilidade de uso e recomendação sobre um local de venda - em outras palavras, qual a probabilidade de um cliente recomendar a empresa. Um relatório de 2014 da Ecommercebytes Sellers Choice avaliou as classificações do vendedor no mercado; O eBay ficou em terceiro lugar no geral, com 6,27, e o Amazon ficou em quarto, com 6,23. As classificações do eBay superaram a facilidade de uso do site e plataforma móvel da Amazon, as recomendações de terceiros e a lucratividade do vendedor, onde também ficou em primeiro lugar em comparação com outros 16 mercados. A Amazon ficou em primeiro lugar no geral em atendimento ao cliente e superou o eBay em comunicação.


The Bottom Line.


A Amazon, de longe, é a maior corporação que está superando o eBay, desde o início em vendas / receita, relação P / E e uma base de usuários ativos maior, incluindo usuários móveis. O eBay supera a Amazon em rentabilidade, relação P / S e rating de vendedor. Embora o eBay ultrapasse a rentabilidade da Amazon, um dos critérios mais fundamentais para avaliar o sucesso de uma empresa, a relação P / E da Amazon é muito maior que a do eBay, sugerindo que ela é a empresa mais forte e bem-sucedida.


Ações da FAANG: Long, Short ou Neutral.


FAANG é uma sigla, que significa as primeiras letras das cinco empresas Facebook, Apple, Amazon, Netflix e Alphabet's Google. Essas cinco empresas não apenas foram algumas das ações de maior valor nos últimos anos (embora a Netflix tenha se qualificado apenas como large-cap em 2013, quando sua capitalização se consolidou acima do limite de US $ 10 bilhões), elas definiram um zeitgeist um mercado altista e mudou a maneira como muitos de nós vivemos, pelo menos nos países economicamente mais desenvolvidos do mundo. Embora a FAANG seja vista como um grupo de ações de tecnologia, a Netflix e a Amazon se destacam por não se enquadrarem nessa classificação, sendo membros dos setores de Consumo Discricionário e Consumo Cíclico, respectivamente. Todos eles foram muito bem sucedidos e produziram retornos espetaculares para os investidores, especialmente nos últimos quatro anos. Todos são nomes familiares, mas apenas a Apple tem sido muito conhecida historicamente, originalmente fazendo seu nome com o computador Macintosh antes de seu então CEO, Steve Jobs, se tornar sinônimo de smartphone. Nos últimos anos, o Google consolidou e expandiu sua posição como principal mecanismo de busca do mundo, o Facebook capturou um terço da população mundial em sua rede de mídia social, e a Amazon esmagou a maior parte de sua competição de varejo em espaço real. expandindo as vendas de mercadorias muito além de livros e CDs.


Todas as cinco empresas FAANG são membros do índice S & amp; P 500 Index há algum tempo, mas uma delas (a Netflix) não é membro do índice S & amp; P 100 de maior volume, por isso é mais adequado usar o S & amp; P 500 como referência para medir seus desempenhos. As ações da FAANG compreendem pouco menos de 12% da capitalização de mercado total do índice. Os últimos quatro anos são uma exibição apropriada da janela de desempenho relativo, caso você seja novo em ações e esteja se perguntando do que se trata todo o alarido:


O desempenho superior do índice por uma cesta de ações da FAANG igualmente ponderada tem sido impressionante, com a cesta com ponderação igual da FAANG retornando 227,05% em comparação com o índice de 52,58%. Voltando-se para as próprias ações individuais, aqui estão seus resultados no mesmo período, em comparação com a cesta:


FAANG Igualmente Ponderado.


Onde estão as ações da FAANG agora?


Passando do passado para o futuro, o que pode ser o próximo para as ações da FAANG? As ações da FAANG ainda são uma compra? Verificar as condições prevalecentes no mercado, seguidas de uma análise fundamental das respectivas empresas, deve começar a nos dar uma resposta. Começando com o mercado mais amplo, ainda há um mercado altista em ações por qualquer medida de qualquer índice importante, mas vamos ficar com o S & P 500, como mencionado. O índice está acima de 6 meses e 12 meses, sua média móvel de 50 dias está acima da média móvel de 200 dias e não caiu mais de 20% em relação ao preço mais alto de todos os tempos. O índice sofreu uma correção acentuada no início de fevereiro de 2018, mas recuperou rapidamente para recuperar mais da metade do valor da queda. Uma olhada em um gráfico de preço de longo prazo mostra uma sucessão de baixas maiores. Todos estes sinais confirmam uma perspectiva otimista no mercado geral. Por outro lado, há dois sinais que podem ser argumentados como sendo de baixa. Em primeiro lugar, a volatilidade aumentou drasticamente, com o intervalo médio real de 20 dias mais que dobrando de 18,17 pouco antes do início da correção, para um nível de 39,10 menos de um mês depois. Tal pico de volatilidade é frequentemente visto no final dos mercados em alta. Em segundo lugar, a correção foi a queda mais acentuada desde antes do início da atual fase do mercado em alta. Os mercados raramente são preto-e-branco, então, em geral, é mais justo dizer que ainda temos um mercado em alta, mas talvez com uma velocidade de 60% a 70% em comparação com a velocidade de 100% em janeiro de 2018.


Setor de mercado & amp; Análise da Indústria: Momentum.


O próximo passo é decompor o desempenho do mercado pelos setores e indústrias relevantes. Usando um período retrospectivo de 6 meses, podemos ver que o Setor de Tecnologia da Informação (que inclui Facebook, Apple, Google) é o mais forte de todos os setores, seguido de perto pelo Consumer Discretionary Sector (que inclui Amazon e Netflix). Isto sugere que existe um forte ímpeto de alta por trás das empresas FAANG, e que elas ainda são as principais ações nos principais setores de mercado & rdquo; que a sabedoria convencional diz que você deveria estar comprando em um mercado altista. No entanto, se olharmos mais de perto para uma lista das ações que mais crescem ao longo desse mesmo período de seis meses, a situação não é tão forte. Apenas duas das empresas FAANG estão entre as 50 melhores ações de maior capitalização: a Netflix subiu 69,26% em 19º lugar e a Amazon subiu 59,00% em 26º lugar. Se examinarmos o desempenho mais recente de um mês, a situação é um pouco melhor: Netflix subiu 28,19% em 4º lugar e a Amazon subiu 14,86% em 18º lugar. Isso sugere que, em termos de uma análise de momento de dois períodos, Netflix e Amazon se parecem com compras. Em termos da suavidade do movimento ascendente, que é uma métrica usada por muitos hedge funds na seleção de ações, tipicamente medida pela análise de regressão exponencial e R ao quadrado, a Amazon é superior à Netflix no momento em que foi escrita.


Analise fundamental.


A maioria dos investidores de longo prazo gostaria de fazer uma empresa cuidadosa pela análise da empresa antes de adicionar qualquer ação a uma carteira de investimentos, e livros inteiros foram escritos sobre o processo. Alguns pesquisadores concluíram que, se você tivesse que restringir a análise fundamental a uma única métrica facilmente disponível e definida, a relação preço-a-livro seria a melhor escolha. A relação entre preço e livro mede a relação entre o preço atual de mercado e o ativo total da empresa menos os passivos, portanto, em teoria, quanto menor, melhor. Aqui estão os valores no momento da escrita para as ações da FAANG:


Análise Fundamental For Dummies 2nd Edition.


Análise Fundamental For Dummies 2nd Edition.


Nome do livro: Análise Fundamental para Dummies.


Edição: 2ª Edição | | ISBN: 9781119263616.


Formato / Páginas: PDF - 311 Páginas.


Análise Fundamental para Dummies 2a Edição pdf.


Determine a força de qualquer negócio com análise fundamental.


&touro; Avalie o desempenho de uma empresa em relação a seus concorrentes.


&touro; Determine se a posição de crédito de uma empresa está em risco.


&touro; Aplique análise fundamental a outros veículos de investimento, como moeda, títulos e commodities.


Preview Fundamental Analysis For Dummies Pdf.


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Estratégia de velocidade fundamental.


2.1 Nível 1 Forex Intro 2.2 Nível 2 Mercados 2.3 Nível 3 Negociação.


3.1.1 Análise Técnica para Forex 3.1.2 Médias Móveis em Forex 3.1.3 Identificando Tendências em Forex 3.1.4 Resistência e Suporte 3.1.5 Tops Duplos e Fundos Duplos 3.1.6 Bollinger Bands 3.1.7 MACD 3.2.1 Dólar dos EUA 3.2 .2 Euro 3.2.3 Iene Japonês 3.2.4 Libra Esterlina 3.2.5 Franco Suíço 3.2.6 Dólar Canadiano 3.2.7 Dólar Australiano / Nova Zelândia 3.2.8 Rand Sul-Africano 3.2.9 O Relatório da Situação do Emprego 3.2.10 Seguro Desemprego Semanal Reivindicações 3.2.11 O Fed 3.2.12 Inflação 3.2.13 Vendas no Varejo 3.3.1 Par EUR-USD 3.3.2 Regras de Negociação 3.3.2.1 Nunca Deixe um Vencedor Se Transformar em Perdedor 3.3.2.2 Vitórias em Lógica; Mortes por Impulso 3.3.2.3 Nunca Arriscar Mais de 2% Por Comércio 3.3.2.4 Disparar Fundamentalmente, Entrar e Sair Tecnicamente 3.3.2.5 Sempre Emparelhar com Fraca 3.3.2.6 Ser Certo, Mas Ser Cedo Significa Que Você Está Errado 3.3.2.7 Conhecer o Diferença entre o dimensionamento e o acréscimo a um perdedor 3.3.2.8 O que é matematicamente ideal é psicologicamente impossível 3.3.2.9 O risco pode ser predeterminado; Recompensa é imprevisível 3.3.2.10 No Excuses, Ever 3.3.3 USD-JPY Par 3.3.4 GBP-USD Par 3.3.5 USD-CHF Par 3.3.6 Alavancagem 3.3.7 Estratégia de Velocidade Fundamental 3.3.8 Carry Trade 3.3.9 Dinheiro Gestão 3.3.10 Forex Futures 3.3.11 Opções Forex.


5.1 Curto Prazo 5.2 Médio Prazo 5.3 Longo Prazo.


Velocidade fundamental: o que e o como.


A velocidade fundamental é o processo de acompanhar os principais indicadores econômicos que afetam diretamente as moedas que você negocia, reagindo à liberação e entrando e saindo da posição de forma sistemática. Aqui está uma visão geral passo a passo sobre como a estratégia funciona:


Concentre-se apenas em lançamentos econômicos de alto impacto.


Todos os dias numerosos relatórios econômicos são publicados globalmente, mas apenas um punhado vale a pena se concentrar e negociar. Grandes movimentos nas moedas tendem a ocorrer quando uma liberação econômica está diretamente ligada à sua taxa de transferência em relação à moeda de outro país (Uma das influências mais importantes no mercado forex são as mudanças nas taxas de juros, para saber mais Forex Traders)


Aqui estão alguns lançamentos que você deve acompanhar:


A maioria dos calendários econômicos disponíveis on-line, como o calendário econômico da Bloomberg, destacam especificamente os lançamentos econômicos de alto impacto. Por exemplo, seu calendário econômico marca eventos de movimento de mercado com um asterisco azul. Essa pode ser uma ferramenta útil ao decidir em quais releases se concentrar. (Para mais informações sobre eventos de notícias, consulte Negociação em comunicados à imprensa)


Defina um limite de tempo para entrar e sair do mercado.


Geralmente, após um lançamento econômico, ocorre um movimento confiável de preços por um a dois minutos. Dependendo se o release foi atingido, caiu abaixo ou superou as expectativas, você verá que o preço normalmente reage na direção esperada - mas muitas vezes ele se move no que parece ser uma direção aleatória após o primeiro ou segundo minuto.


Isto não é tanto um movimento aleatório como é um governo tentando estabilizar a sua moeda ou um banco empurrando dinheiro para obter a melhor taxa de transferência - coisas que estão fora de seu controle. Se o lançamento apontar e se mover na direção da média diária, você pode se sentir confortável em manter sua posição por até cinco minutos. No entanto, veja isso em uma base de comércio por comércio.


Não faça nada em uma situação neutra.


Se a figura prevista ou prevista corresponder ao valor real, não pule para uma negociação apenas por uma questão de negociação. Negociar esta estratégia só lhe dá algumas opções de negociação em qualquer dia (menos se você trocar apenas um ou dois pares de moedas) e há uma tentação de arriscar dinheiro em uma situação neutra. É importante negociar de acordo com um sistema e não com emoções. (Tentar eliminar as emoções de um ofício pode ser uma tarefa difícil, aprenda como você pode superar isso em nosso artigo Mastertraps de Mente Comercial)


Mais provável, mais lucros.


Como um comerciante forex, é importante fazer negócios que tenham uma alta probabilidade de sucesso. Com o tempo, ao fazer negociações que têm uma boa chance de sucesso, normalmente você terá um retorno geral maior. Aderindo a um sistema, você monitora seus negócios para determinar quais negociações não são rentáveis ​​e quais são lucrativas. Dois outros principais benefícios de uma estratégia de velocidade fundamental são:


Menos dependência de gráficos e análises técnicas.


Como um trader forex iniciante, a negociação técnica parecerá complexa e difícil de ler corretamente. Por outro lado, ler os fundamentos (através de relatórios econômicos) e reagir corretamente pode ser feito com mais consistência e com resultados mais previsíveis. À medida que você se torna mais acostumado a negociar, pode combinar velocidade fundamental e análise técnica para melhorar suas oportunidades de negociação.


Capacidade de desenvolver um cronograma sistemático.


Para muitos comerciantes, a parte mais difícil da negociação é decidir quando devem negociar. O timing dos relatórios econômicos permite que os comerciantes criem um cronograma e saibam exatamente quando vão negociar. (Aprenda mais sobre como criar seu próprio cronograma de negociação lendo Como definir um cronograma de negociação Forex)


Conclusão.


Negociar usando uma estratégia de velocidade fundamental pode parecer mais intuitivo para alguns traders, já que se baseia em lançamentos econômicos. Mas esta é apenas uma estratégia de muitos que você deve considerar em seu arsenal como um comerciante do forex. Na próxima seção, falaremos sobre o carry trade, que é outra estratégia popular entre os traders.


Análise Fundamental Forex Made Easy & # 8230;


Análise Fundamental Forex é geralmente um assunto intimidante para os comerciantes de Forex e vamos enfrentá-lo, é muito mais fácil olhar para indicadores técnicos, movendo cruzamentos médios, ou retracements Fibonacci, em vez de ler nas entrelinhas e # 8221; no discurso de 22 minutos de Bernanke e tomar decisões comerciais em fração de segundo. Mas o mesmo poderia ser dito sobre os métodos da Análise Técnica, como a teoria de Elliot Wave ou a infame negociação baseada na Rede Neural, e a conclusão é que, para dominar a Análise Fundamental ou Técnica, seria necessário investir tempo e esforços. ;


É por isso que criamos o Fundamental Forex Outlook, nosso objetivo é tornar a difícil tarefa da análise fundamental de forex suportável para o comerciante médio, fornecendo-lhe as ferramentas certas, tais como: notícias de última hora, comentários, gráficos históricos e pontuações fundamentais ao seu alcance, ajudando você a tomar as decisões corretas de negociação.


Antes de mergulharmos no fundo do poço, vamos apenas tirar um segundo para definir as diferenças entre News Trading e Fundamental Analysis, porque para muitas pessoas, elas são uma e a mesma coisa, mas isso não poderia ser mais longe da verdade. Aqui estão algumas diferenças importantes:


Então, sem mais delongas, vamos dar uma olhada em algumas das ferramentas:


Pontuação fundamental do Outlook:


Pontuação do Outlook é basicamente uma pontuação atribuída à moeda com base em indicadores econômicos e lançamentos de notícias de alto impacto, tais como: discursos do banco central, notícias de última hora, desenvolvimentos políticos, etc & # 8230; Uma pontuação entre -3 a +3 é atribuída a cada evento programado com base em sua importância, foco de mercado e fator surpresa. Por exemplo, a Folha de Pagamento Não Agrícola deve ter mais impacto do que a figura de Vendas Residenciais nos EUA, mas se as Vendas de Novos Residenciais forem 100K mais do que o previsto, ela deverá ter o mesmo efeito sobre o USD (em comparação com o NFP). a longo prazo.


A Pontuação do Outlook é o resumo de todas as pontuações individuais atribuídas a cada notícia relevante, e a pontuação é transferida de mês para mês & # 8230; isto é baseado na ideia de que os sentimentos fundamentais também são transportados de mês para mês & # 8230;


A pontuação é modelada após o lançamento do PMI (Purchasing Manager Index), então começamos com 50, e qualquer número acima de 50 é considerado positivo, ou abaixo de 50 como negativo:


Detalhe da Pontuação de Notícias Forex:


Na seção de detalhes, os detalhes das pontuações atribuídas a cada release individual são listados. Você pode clicar na (seta para baixo) para ver as descrições do evento de notícias específico ou clicar no link para carregar o gráfico 1M no cruzamento padrão do USD (EURUSD neste exemplo) no momento do comunicado à imprensa & # 8230; Você pode ver a reação do mercado em primeira mão às notícias & # 8230; Sinta-se à vontade para alterar o período de tempo (de 1M a 60M) e Currency Pair (16 pares mais populares).


Histórico Forex News Chart.


Na seção Histórico de Notícias Forex, você pode ver como o mercado reagiu aos lançamentos de alto impacto no passado, com uma linha vertical verde-clara marcando o tempo de liberação. Estamos trabalhando para trás a tempo de adicionar mais lançamentos históricos e nosso objetivo é fornecer um gráfico histórico desde 2001, fornecendo a você um conjunto completo de dados para pesquisar e testar sua estratégia.


A capacidade de mudar para períodos de tempo mais altos e ver os efeitos de longo prazo das notícias é um bônus adicional, já que, às vezes, as perspectivas fundamentais vão contra a reação imediata do mercado. mas você logo descobrirá que o mercado sempre recua na direção das perspectivas fundamentais.


Notícias de Última Hora.


A última seção é a seção de notícias de última hora, onde observamos as manchetes de notícias atuais que estão definindo o mercado para o dia, e nos aprofundamos em nossos próprios comentários. Isso é equivalente a "O que está acontecendo agora", "Agora", "# 8221"; no mercado, embora essas manchetes possam não ter um efeito de longo prazo no mercado, você deve sempre considerar o contexto do mercado em suas decisões de negociação.


Em conclusão, Fundamental Forex Outlook ajuda você a ficar do lado direito do mercado, dando-lhe as ferramentas que você precisa. Você pode negociar moedas com uma forte pontuação do Outlook em relação a moedas com pontuações fracas, especialmente de um ponto de vista de longo prazo. A vantagem da Pontuação do Outlook é que quando uma moeda está indo contra ela, ela geralmente volta, dando a você uma oportunidade de ouro para colocar sua negociação de longo prazo baseada na tendência fundamental & # 8230;

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